Sábado, 27 de Novembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Paraíso do Tocantins - TO

ENFERMEIRA NEZITA

Enfermeira Nezita participa da primeira sessão do legislativo

Monte Santo não tem mais espaço para velha política e para as velhas práticas, fomos eleitos para trabalhar para o povo

23/02/2021 às 15h46 Atualizada em 23/02/2021 às 16h44
Por: Portal ToNotícias
Compartilhe:
Enfermeira Nezita
Enfermeira Nezita

A Prefeita de Monte Santo-TO, Enfermeira Nezita (PSL) participou na noite desta segunda-feira (22/02) da primeira sessão legislativa de 2021. A Chefe do Executivo foi recebida com uma mensagem de boas-vindas pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Donizete Pereira (PSC).

Em sua fala, a Prefeita desejou um ano promissor e de muito trabalho aos vereadores, ressaltou a importância da representatividade feminina no parlamento que pela primeira vez terá 4 mulheres exercendo a nobre função; “Quero aqui dizer a todos os senhores e senhoras deste Parlamento, que a meu gabinete está e sempre estará de portas abertas, não faremos acepção de pessoas ou siglas partidárias, para as demandas a serem atendidas pela prefeitura. Monte Santo não tem mais espaço para velha política e para as velhas práticas, fomos eleitos para trabalhar para o povo. O desenvolvimento e a qualidade de vida de nossos munícipes devem nortear nosso trabalho”.

Os vereadores de Monte Santo do Tocantins vão representar 2.295 habitantes. A cidade tocantinense tem um PIB de R$ 36.441.848,00 e um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,620, segundo a última medição do IBGE, que é de 2010. O IDH vai de 0 a 1 – quanto maior, mais desenvolvida a cidade – e tem como base indicadores de saúde, educação e renda. A média no Brasil é de 0,765, segundo dados de 2019 divulgados em 15 de dezembro de 2020 pelo Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias