Sábado, 27 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Paraíso do Tocantins - TO

Municípios COVID-9

Prefeitura de Monte Santo emite nota de esclarecimento sobre a baixa quantidade de doses de vacina no município.

A prefeita municipal Enfermeira Nezita cobra do Governo do Estado uma maior quantidade de doses para atender a população do município.

21/07/2021 às 16h12 Atualizada em 21/07/2021 às 16h57
Por: Portal ToNotícias
Compartilhe:
Prefeitura de Monte Santo emite nota de esclarecimento sobre a baixa quantidade de doses de vacina no município.

A Prefeitura de Monte Santo do Tocantins, diante as dificuldades que o Estado e todo o Brasil andam passando, vem esclarecer para sua população sobre a situação das poucas doses da vacina em nosso município. Estamos cientes do momento delicado que estamos passando e viemos por meio desta nota enfatizar os esforços que a Prefeita Enfermeira Nezita Martins tem feito para que toda a população possa ser vacinada.

Infelizmente as doses que temos recebido em nosso município é muito inferior a demanda que temos na cidade. Mesmo com todas as dificuldades, é mobilizado meio de transporte para buscarmos 10 doses, 15 doses ou 30 doses da vacina na Capital Palmas para que possamos vacinar o máximo de pessoas possíveis. Ressalta a Prefeita Enfermeira Nezita.

E pensando na acessibilidade para o nosso povo, a Prefeita montou uma logística para que pessoas idosas, da zona rural ou com alguma deficiência não precisassem ir até os pontos de vacinação, montando uma equipe técnica que possibilitou a vacinação em suas residências.

A Prefeitura de Monte Santo enfatiza mais uma vez à vontade e a luta para que toda a população seja em breve toda vacinada e que possamos voltar a ter uma vida normal e com mais segurança para todos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias