Quarta, 19 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Paraíso do Tocantins - TO

Agricultura Tocantins

Na Pecshow 2021 empresa apresenta aplicativo digital para comercialização de animais

Aplicativo atende produtores, pequenos, médios e grandes, na compra e venda de animais diretamente da propriedade

30/10/2021 às 14h40
Por: Portal ToNotícias Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
A empresa desenvolve o aplicativo por meio do Whatsapp, telemarketing e telegram - Foto: Wilson Rodrigues/Governo do Tocantins
A empresa desenvolve o aplicativo por meio do Whatsapp, telemarketing e telegram - Foto: Wilson Rodrigues/Governo do Tocantins

Na Pecshow 2021- Feira de Exposição e Vendas de Touros e outras espécies de animais selecionados geneticamente, a empresa Vitrine Pecuária, criada recentemente no Tocantins, apresenta uma ferramenta digital (modelostartup) para comercialização de animais. A feira iniciada nessa quinta-feira, 28, encerra neste sábado, 30, no Parque Agrotecnológico de Palmas.

O aplicativo foi desenvolvido para atender produtores, pequenos, médios e grandes, na compra e venda de animais diretamente da sua propriedade, por meio do sistema digital, criando um ambiente para que os pecuaristas encontrem melhores negócios, facilitando assim, a comercialização.

Segundo um dos sócios da empresa, Cristhopher Weiss, astartuppossui vantagens por apresentar serviço de intermediação entre o produtor e comprador, ou vice-versa. “Nosso trabalho é focado na qualidade do atendimento ao cliente e nossa solução vem para provar que a tecnologia é a melhor amiga do agronegócio, por isso, chamamos nosso aplicativo de “o melhor celeiro de negócios do Brasil”, ressaltou.

Eficiência

Entre as vantagens da ferramenta digital, Cristhopher Weiss aponta que são, além da abrangência para atender mais produtores, o pecuarista pode comprar ou vender diretamente, sem interferência de outras pessoas.

Mercado

Inicialmente, a empresa desenvolve o aplicativo por meio do Whatsapp, telemarketing e telegram, mas a intenção é que no primeiro trimestre de 2022, lance uma plataforma digital e definitiva para atendimento aos pecuaristas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias