Quarta, 19 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Paraíso do Tocantins - TO

Polícia Tocantins

Bombeiros militares atendem vítima de engavetamento entre veículos em Colinas

Acidente teve cinco veículos envolvidos em trecho da BR – 153, e a vítima estava numa camionete

09/11/2021 às 17h30
Por: Portal ToNotícias Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Engavetamento na BR - 153, nas proximidades de Colinas, envolveu cinco veículos - Foto: CBMTO/Governo do Tocantins
Engavetamento na BR - 153, nas proximidades de Colinas, envolveu cinco veículos - Foto: CBMTO/Governo do Tocantins

O motorista de uma camionete teve vários ferimentos após acidente envolvendo cinco veículos. A ocorrência foi atendida pelos socorristas da 2ª Companhia de Bombeiros Militares de Colinas, no final da manhã dessa segunda-feira, 8.

O engavetamento foi na BR – 153, no trecho entre as cidades de Colinas e Nova Olinda. O condutor ferido foi identificado como Wagner Luiz Cintra de Souza, 43 anos.

Wagner dirigia uma camionete modelo F1000, e quando a equipe de bombeiros militares chegou ele já estava recebendo os primeiros socorros numa residência nas proximidades do local do acidente.

Segundo os socorristas relataram, o homem tinha várias escoriações e ferimentos pelo corpo, mas sem evidências de fraturas graves. Os bombeiros avaliaram o estado do condutor e prestaram atendimento pré-hospitalar; em seguida o conduziram para um hospital.

Os demais motoristas não precisaram de nenhuma intervenção. Eles estavam em outros carros, do tipo de passeio e até carretas.

Fogo em Kombi

Nessa segunda-feira, bombeiros militares foram acionados para o combate a incêndio em uma Kombi, em Luzimangues, cerca de 15 km do 1º Batalhão. Não houve vítimas.

Os militares chegaram ao local com o tempo aproximado de 20 minutos. No local, combateram as chamas que haviam tomado a Kombi, e também fizeram o rescaldo, apagando as brasas para o fogo não retomar.

Motocicleta

Por volta das 15h20, os socorristas foram acionados para atendimento a um casal que caiu com uma motocicleta na quadra 107 Sul, nas proximidades do Condomínio Alphaville. Os dois tiveram escoriações e pequenos ferimentos.

O condutor da moto explicou que a queda se deu em razão de uma manobra visando desviar de um caminhão parado na avenida; foi quando, então, perdeu o controle e colidiu com o meio fio.

A mulher que estava na garupa apresentava dores no braço direito e nas costas (região lombar). Os dois ocupantes da motocicleta receberam atendimentos e foram conduzidos para unidade médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias