Quarta, 19 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Paraíso do Tocantins - TO

Polícia Tocantins

Homem é preso em flagrante pela PM por tentativa de homicídio em Couto Magalhães

Dois suspeitos munidos de facões tentaram matar um homem, no Distrito de Peixelândia

09/11/2021 às 19h35
Por: Portal ToNotícias Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Arma do crime foi apreendida pela PM - Foto: Polícia Militar/Governo do Tocantins
Arma do crime foi apreendida pela PM - Foto: Polícia Militar/Governo do Tocantins

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu, nessa segunda-feira, 8,um homem por participar de uma tentativa de homicídio na cidade de Couto Magalhães. Com ele, a PMTO apreendeu a arma do crime. A vítima, mesmo ferida, conseguiu escapar dos dois suspeitos que tentaram matá-la.

A equipe da PM do 7° Batalhão foi informada sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no Distrito de Peixelândia, no município de Couto Magalhães. Segundo informações levantadas pelos militares, os suspeitos estavam circulando pelas ruas munidos de facões à procura da vítima, com o objetivo de consumar o delito, após a mesma, lesionada com um corte profundo, conseguir escapar.

Durante o patrulhamento em busca dos indivíduos, a equipe localizou um homem transitando em uma motocicleta portando uma arma branca, tipo facão, o qual foi abordado e imobilizado imediatamente.

O segundo suspeito, ao avistar a viatura da PM, empreendeu fuga adentrando em um matagal, não sendo possível a sua localização.

A vítima foi socorrida pela ambulância da Unidade de Saúde de Couto Magalhães que, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia-PA.

O suspeito detido foi conduzido e apresentado, com a arma do crime, na Central de Flagrantes de Colinas do Tocantins, onde foi autuado por tentativa de homicídio, ficando à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias