Quarta, 19 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Paraíso do Tocantins - TO

Polícia Tocantins

Polícia Civil realiza mais uma fase da operação "Hórus” e apreende menor no interior do Estado

Braço da operação ocorreu em sete municípios do Tocantins

11/11/2021 às 20h15
Por: Portal ToNotícias Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Blitz são realizadas em várias cidades no interior do Tocantins - Foto: SSP/Governo do Tocantins
Blitz são realizadas em várias cidades no interior do Tocantins - Foto: SSP/Governo do Tocantins

A Polícia Civil (PC-TO) realizou mais uma etapa da operaçãoHórus, por meio da 107ª Delegacia de Combinado, distante 480 km de Palmas. Nesta quinta-feira, 11, dois mandados de prisão foram cumpridos, um por tráfico de drogas e o segundo por descumprimento de medida protetiva, as prisões ocorreram na cidade de Novo Jardim, distante 374 km da capital tocantinense.

Na última quarta-feira, 10, um menor também acabou sendo apreendido, por conduzir um automóvel sem habilitação. A apreensão foi efetuada na cidade de Arraias durante blitz no local.

As ações ocorreram após patrulhamento e barreiras policiais nos municípios de Combinado, Lavandeira, Aurora e Novo Alegre. A operação deve continuar durante a tarde desta quinta-feira, 11, com mandados de buscas no município de Dianópolis.

A operaçãoHórusfoi determinada pelo Ministério da Justiça e está sendo realizada em vários estados da federação, em regiões de divisas, visando coibir crimes de tráfico de drogas, armas, roubos e também localizar foragidos da Justiça que possam estar na região. No Tocantins, as ações estão sendo efetuadas em várias regiões de divisas, sobretudo, com os estados do Maranhão, Pará e Goiás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias