Sábado, 27 de Novembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Paraíso do Tocantins - TO

Saúde Tocantins

Saúde abre inscrições para Mostra de Experiências Exitosas no Cuidado às Condições Pós-Covid

Serão selecionados quatro relatos de experiências para serem apresentadas durante Seminário em 2022

22/11/2021 às 09h50
Por: Portal ToNotícias Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Inscrições estão abertas até o dia 10 de janeiro de 2022 - Foto: Luciana Barros/Governo do Tocantins
Inscrições estão abertas até o dia 10 de janeiro de 2022 - Foto: Luciana Barros/Governo do Tocantins

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Experiências Exitosas no Cuidado às Condições Pós-Covid na Rede de Atenção à Saúde no Estado do Tocantins, destinada a profissionais e/ou equipes que atuam na Atenção Primária, ambulatórios especializados ou hospitalar, coordenações de Atenção Primária municipais, secretarias municipais de Saúde, Secretaria de Estado de Saúde, entidades filantrópicas ou organizações sociais vinculadas ao Sistema Único de Saúde (SUS), universidades e pesquisadores.

O evento é uma parceria entre o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO), pela Superintendência de Políticas de Atenção à Saúde (SPAS)/Diretoria de Atenção Primária à Saúde (DAP), e Conselho de
Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (Cosems-TO) e tem como objetivo a resposta da Rede de Atenção à Saúde no cuidado às condições pós-covid.

Serão selecionados quatro relatos de experiências com as maiores notas, avaliados pela Comissão Organizadora, a serem apresentados durante Seminário em 2022, em data a ser definida, ressaltando que estes poderão ser atualizados no ato da apresentação de acordo com a evolução do projeto. Já as experiências que não obtiverem nota igual à zero serão publicadas no site da SES-TO, garantindo divulgação das experiências exitosas para toda a rede estadual.

A Comissão Organizadora será formada por técnicos que compõem o Grupo de Trabalho de Apoio às Ações de Enfrentamento à Covid-19, da Diretoria de Atenção Primária da SES - TO, e representantes do Cosems, que adotarão critérios de seleção estabelecidos em edital.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de janeiro de 2022, por meio de formulário eletrônico no linkhttps://forms.gle/7Qwkq8w74LsBAFz79, onde os candidatos deverão enviar o relato de experiência e fotos ou vídeos, se houverem.

Para mais informações os candidatos devem acessar o edital disponível emhttps://central.to.gov.br/download/269467.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias