Sábado, 27 de Novembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Paraíso do Tocantins - TO

Agricultura Tocantins

Governo do Tocantins e parceiros realizam ação conjunta para valorizar os direitos das mulheres rurais no Estado

Palestras, orientações técnicas, prestação de serviços para registros civis e imunizações serão realizadas neste sábado, 27, em Palmas

25/11/2021 às 12h55
Por: Portal ToNotícias Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Ação conjunta de valorização das mulheres rurais do Estado - Foto: Divulgação
Ação conjunta de valorização das mulheres rurais do Estado - Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio das Secretarias de Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e da Cidadania e Justiça (Seciju), e parceiros realizam neste sábado, 27, a partir das 13 horas, na Escola de Tempo Integral Fidêncio Bogo, em Palmas, uma ação conjunta para realizar trabalhos multidisciplinares que visam valorizar os direitos das mulheres rurais tocantinenses.

Na prática, serão realizadas várias palestras, repassadas orientações técnicas, além da prestação de serviços para registros civis e imunizações para as produtoras rurais, seus cônjuges, filhos e servidores da escola. “Um acordo de cooperação técnica entre Seagro e Seciju foi firmado em 2019, com duração e quatro anos, e tem o objetivo de somar esforços para execução de trabalhos multidisciplinares que visem valorizar os direitos das mulheres rurais tocantinenses ao proporcionar garantias individuais e coletivas pelo acesso a ações que garantam a cidadania e inclusão social e produtiva”, detalhou a médica veterinária da diretoria de Agricultura Familiar da Seagro Patrícia Rezende.

Parceiros
Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Ruraltins, Instituto Nacional do Seguro Social (Inss), Receita Federal, Defensoria Pública do Tocantins/Nudem, secretaria municipal de Saúde de Palmas e ETI Fidêncio Bogo.

Programação

A programação completa está disponível no site daSeagro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias