Quarta, 19 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Paraíso do Tocantins - TO

Geral Tocantins

Servir ressalta importância dos beneficiários realizarem a atualização cadastral

Servidores que não realizarem o procedimento até o dia 20 de dezembro terão o plano suspenso por 360 dias

26/11/2021 às 13h05
Por: Portal ToNotícias Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Para realizar a atualização basta acessar o site ou aplicativo do Servir - Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins
Para realizar a atualização basta acessar o site ou aplicativo do Servir - Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins

O Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir) está realizando, desde o dia 20 de setembro,a atualização cadastral dos seus beneficiários titulares. O processo, que é feito de forma on-line, estará disponível até o dia 20 de dezembro. Os servidores que não o realizarem terão o plano suspenso por 360 dias.

A atualização é simples e rápida. Basta acessar o site do Servir (www.servir.life), clicar no banner da atualização cadastrale preencher os campos solicitados. Para efetivação do recadastramento é necessário baixar e aceitar o termo de responsabilidade. Também é possível fazer a atualização pelo aplicativo do Servir.

“Os servidores precisam ficar atentos, porque é através desta atualização que teremos um contato mais direto com todos os usuários”, afirma Reginaldo Pereira, superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.

Caso o servidor não realize a atualização terá o seu plano suspenso por 360 dias e, desta forma, ficará impossibilitado de usar os serviços do plano que atualmente oferece atendimento médico e odontológico a mais de 75 mil usuários, entre titulares e dependentes.

O servidor da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), Eduardo Antunes, conta que fez sua atualização logo no início, em setembro. “Quando fiquei sabendo já fiz, não perdi tempo não, fiquei com medo de esquecer ou passar do prazo. Não quero arriscar de ter o plano suspenso”.

Os servidores que estão tendo dificuldades em realizar o procedimento devem ligar para o telefone 3218-1598.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias