Sábado, 21 de Maio de 2022
27°

Tempo aberto

Paraíso do Tocantins - TO

Polícia Polícia Civil

Polícia Civil deflagra operação de combate a furtos, roubos e adulteração de veículo automotor no extremo norte do Estado

Animais silvestres foram apreendidos durante a operação

07/05/2022 às 08h41
Por: Matheus Lima Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Compartilhe:
Foto - DICOM SSP TO
Foto - DICOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), deflagrou nesta sexta-feira, 6, em Sítio Novo, uma grande operação com o objetivo de coibir a prática de crimes de furto, roubo e adulteração de veículos. Na oportunidade, foram cumpridos mandados de busca em endereços de pessoas investigadas por possível envolvimento nos crimes acima mencionados nas cidades de Axixá, Sítio Novo e também Imperatriz, no Maranhão. 

Comandada pela delegada Lívia Rafaela, a ação foi realizada pela 15ª Delegacia de Sítio Novo e contou com apoio de policiais civis das Delegacias de Araguatins, Augustinópolis, Axixá e Itaguatins e também da Polícia Civil do Maranhão. Durante as buscas, os policiais civis prenderam em flagrante, uma pessoa pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, além de crimes ambientais, uma vez que o suspeito mantinha em sua residência vários pássaros silvestres em cativeiro.    

O homem preso foi levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Augustinópolis, onde foi autuado por crime ambiental e também posse ilegal de arma de fogo. Após as providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Segundo a delegada Lívia Rafaela, a operação foi importante no sentido de trazer mais segurança à população das cidades onde foi realizada, além de identificar pessoas suspeitas pela prática de ilícitos diversos. “A ação realizada pela Polícia Civil do Tocantins nesta sexta-feira, foi exitosa, pois foi possível cumprir os objetivos estabelecidos, bem como, apreender animais que eram mantidos em cativeiro, além de outros objetos proveniente de origem criminosa”, disse a autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paraíso do Tocantins - TO Atualizado às 11h54 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo aberto

Mín. 16° Máx. 30°

Dom 31°C 18°C
Seg 32°C 21°C
Ter 33°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias