Sábado, 21 de Maio de 2022
29°

Tempo aberto

Paraíso do Tocantins - TO

Esportes Campeonato amador

Prefeitura de Porto Nacional entrega iluminação em campo de futebol para a realização de um dos maiores campeonatos amadores do município

Ao todo, 24 equipes disputam o torneio que tem grande final prevista para o dia 11 de junho

09/05/2022 às 14h41
Por: Matheus Lima Fonte: Secretaria de Comunicação Porto Nacional
Compartilhe:
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Após quatro anos de espera, a Arena Toca da Abelha, localizada no setor Brigadeiro Eduardo Gomes, foi totalmente iluminada pela Prefeitura de Porto Nacional, com vistas a garantir mais segurança aos moradores e melhores condições para as realizações dos jogos. Atualmente o espaço é palco de um dos maiores campeonatos amadores do município, o Torneio Jackson Luiz Messias (Nego Jackson), tradição no Setor desde 2018. Neste ano, o torneio está sendo disputado entre 24 equipes, com final prevista para o próximo dia 11 de junho.

Em média, 25 lâmpadas em LED foram instaladas no local, a ação promove mais desenvolvimento, modernidade e fomenta cada vez mais o esporte para todos.

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, esteve no setor Brigadeiro e expressou sua alegria ao entregar a iluminação do local. “Ter a oportunidade de poder entregar a iluminação da Arena Toca da Abelha, um campo de terra que representa muito para a nossa população do Setor Brigadeiro, para mim é motivo de muita alegria. Uma entrega dessa, sem dúvidas, nos fortalece e oxigena para que possamos continuar fazendo mais por nossa gente”, afirmou o Prefeito.

Já em sua fala, Wilton Belém, organizador da competição, falou da importância do apoio da prefeitura municipal no Torneio Jackson Luiz Messias. “Para nós é uma enorme satisfação em receber a iluminação e toda essa estrutura moderna que o município vem apoiando, realmente é muito admirável ver a prefeitura de Porto Nacional dando total apoio com coisas novas, modernas e de última geração, isso mostra a valorização dessa cultura tão importante não só para Porto Nacional. O setor Brigadeiro está feliz e satisfeito com o total apoio do município”, pontuou.

Também participaram do evento, o secretário executivo dos Esportes e Juventude no Tocantins, Fraudneis Fiomare e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Diógenes Gonçalves (Capitão Diógenes).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Nacional - TO
Porto Nacional - TO
Sobre o município Porto Nacional é um município brasileiro do estado do Tocantins. O município é considerado um polo regional próximo a capital Palmas, sendo importante acesso a algumas regiões do estado e do país. Fundado no início do século XIX, Porto Nacional sempre esteve diretamente ligado histórica e culturalmente ao rio Tocantins. Ao longo daquele século e do XX, a principal via de acesso era o rio. Embarcações singravam o Tocantins transportando mercadorias entre Porto Nacional e Belém do Pará.
Paraíso do Tocantins - TO Atualizado às 13h15 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo aberto

Mín. 16° Máx. 30°

Dom 31°C 18°C
Seg 32°C 19°C
Ter 32°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias