Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Tempo aberto

Paraíso do Tocantins - TO

Geral Tocantins

Unidades do É Pra Já realizam mais de 102 mil atendimentos

Em Araguaína e Gurupi, o Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Tocantins - É Pra Já - fecha o primeiro quadrimestre de 2022 com 102.252 atendimentos realizados

10/05/2022 às 16h31
Por: Portal ToNotícias Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Gestor da Pasta, Rafael Sulino, reforçou o compromisso do Governo com a excelência na prestação de serviços à população tocantinense - Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins
Gestor da Pasta, Rafael Sulino, reforçou o compromisso do Governo com a excelência na prestação de serviços à população tocantinense - Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins

Investir na qualidade dos serviços e atendimentos oferecidos ao cidadão tocantinense é prioridade para a Secretaria de Estado da Administração (Secad), pasta que gere o Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Tocantins –É Pra Já.

Reflexo deste comprometimento é o índice de satisfação alcançado pelas gerências das unidades de Araguaína e Gurupi. Somando 102.252 atendimentos, entre janeiro e abril deste ano, mais de 90% do público que utilizou os serviços demonstrou estar satisfeito com os atendimentos.

Para o secretário de Estado da Administração, Rafael Sulino, o comprometimento com a excelência na prestação de serviços à população é uma prioridade. “Estamos sempre buscando oferecer capacitações e formações para nossos servidores a fim de oferecer um serviço de excelência”, pontua.

O diretor da unidade de Araguaína, Edivaldo Barbosa, destaca que neste quadrimestre houve considerável aumento no número de atendimentos, mas a qualidade dos serviços foi mantida. “Todas as melhorias que conseguimos realizar e implantar são devidas as constantes reuniões com Secretário, Superintendente e equipe da Secad em Palmas, bem como toda a equipe da Unidade de Araguaína, o que vem contribuindo para a melhoria e a modernização do programa”, acrescenta.

A diretora doÉ Pra Jáde Gurupi, Márcia dos Reis,ressalta o empenho constante em ações para garantir sempre a qualidade dos serviços oferecidos. “Apesar da limitação trazida pela pandemia e pelo medo da população em busca de atendimento presencial, nossa unidade tem realizado muitos atendimentos buscando manter a segurança de clientes e servidores”, afirma.

Sobre o É Pra Já

OÉ Pra Jáé um programa de atendimento ao cidadão do Governo do Tocantins, com participação da Secretaria de Estado da Administração (Secad), que atua como gestora, por meio da Superintendência de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.

O programa oferece serviços de atendimento ao cidadão relacionados a órgãos estaduais da administração direta e indireta, órgãos municipais e federais, oferecendo mais de 200 serviços. Atualmente, existem duas unidades, sendo Araguaína e Gurupi. O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas; e no sábado, das 8 às 12 horas.

Em caso de dúvida, os cidadãos podem entrar em contato pelos telefones: Araguaína (63) 3414-8957 (ligação e WhatsApp) e Gurupi (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/WhatsApp).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paraíso do Tocantins - TO Atualizado às 12h54 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo aberto

Mín. 16° Máx. 30°

Dom 31°C 18°C
Seg 32°C 21°C
Ter 33°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias