Sábado, 21 de Maio de 2022
27°

Tempo aberto

Paraíso do Tocantins - TO

Polícia Polícia Civil

Em Barrolândia, Polícia Civil prende homem suspeito de praticar Feminicídio

Prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira

12/05/2022 às 14h44 Atualizada em 12/05/2022 às 14h47
Por: Matheus Lima Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Compartilhe:
Foto - DICOM SSP TO
Foto - DICOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), prendeu nesta quarta-feira, 11, um homem de 43 anos, que é suspeito de praticar um crime de feminicídio na cidade de Barrolândia, no mês de fevereiro de 2022.A ação foi deflagrada pela 65ª Delegacia de Barrolândia e teve a coordenação do delegado José Antônio da Silva, logo após investigações da PC-TO apontarem que o indivíduo estava escondido na zona rural da cidade. 

O homem foi capturado e levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e deu cumprimento a mandado de prisão contra o investigado. 

O crime ocorreu na madrugada do último dia 22 de fevereiro e foi motivado pela decisão da mulher em dar fim ao relacionamento, uma vez que o autor estava convivendo com outra. O suspeito foi até a casa da vítima e, após desferir um golpe com um tijolo em sua cabeça, ainda a golpeou com uma faca na região do pescoço.

“Logo após o crime, as equipes da 65ª DP deram início às investigações e identificaram o principal suspeito pelo crime”, disse o delegado. 

 

Com a confirmação da autoria, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida na manhã de hoje. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barrolândia - TO
Barrolândia - TO
Sobre o município Barrolândia teve sua origem em julho de 1958, com a chegada dos primeiros habitantes. Devido às terras férteis, o povoado começou a se desenvolver e teve acelerado crescimento, passando a denominar-se Barrolândia, nome em homenagem ao seu fundador, Elvécio Cabral Barros. Em 11 de janeiro de 1988, Barrolândia passou à categoria de município, desmembrando-se de Miracema do Tocantins. Possui uma área de 705,31 quilômetros quadrados.
Paraíso do Tocantins - TO Atualizado às 11h34 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo aberto

Mín. 16° Máx. 30°

Dom 31°C 18°C
Seg 32°C 21°C
Ter 33°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias