Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Tempo aberto

Paraíso do Tocantins - TO

Polícia Desavença

Homem perde jogo de sinuca, não aguenta brincadeira, pratica agressão física e é preso pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo em Guaraí

Homem teria agredido e ameaçado outra pessoa por causa de um jogo de sinuca

13/05/2022 às 15h23
Por: Matheus Lima Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Compartilhe:
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), prendeu na manhã desta quinta-feira, 12, em Guaraí, um homem de 33 anos, o qual é suspeito pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi efetuada, no momento em que policiais civis da 47ª, 48ª e Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), sob a coordenação do delegado Joelberth Nunes de Carvalho deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no local de trabalho do indivíduo. 

Na oportunidade, durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis localizaram e apreenderam uma pistola, calibre .765, além de munições de calibre 32, que estavam escondidas na camionete do investigado. Segundo as investigações da PC, a arma teria sido utilizada pelo homem para ameaçar uma vítima, após uma partida de sinuca em que o acusado perdeu e teria sido alvo de piadas. 

De acordo com a Polícia Civil, no último dia oito, o autor disputava uma partida de sinuca em um bar de Guaraí e acabou perdendo o jogo para outra pessoa. Na ocasião, um amigo da vítima comemorou a vitória, momento em que o autor o ameaçou dizendo que iria bater em sua cara. 

Na sequência, o investigado desferiu tapas e socos no rosto da vítima, a qual ficou bastante machucada. Não satisfeito, o homem disse que iria matar o agredido e foi até sua caminhonete para pegar uma arma de fogo. No entanto, ele foi contido pelo dono do bar. 

Ao encontrar o homem no seu local de trabalho, os policiais perguntaram ao mesmo onde se encontrava a caminhonete que ele possui, pois havia relatos de que a arma estaria escondida dentro do veículo. Porém, o autor informou que a caminhonete não estava com ele e sim com o pai. Porém, os agentes acabaram descobrindo que o relato era falso e localizaram a caminhonete e debaixo de um dos bancos, foi localizada a arma de fogo. 

Desse modo, o autor foi conduzido a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Entretanto, a autoridade policial arbitrou fiança no valor de R $5.000,00 (cinco mil reais), a qual foi paga pelo investigado que com isso, obteve o direito de responder ao processo em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guaraí - TO
Guaraí - TO
Sobre o município Localizado a 178 quilômetros da capital do Estado do Tocantins, Palmas, Guaraí teve seu início impulsionado pela construção da BR-153, rodovia federal que veio passar por considerável extensão da Fazenda Guará, propriedade do senhor Pacífico Silva. Em pouco tempo, o povoado "Guará" ultrapassou Tupirama, a cidade-sede do município, tornando-se mais importante que esta.
Paraíso do Tocantins - TO Atualizado às 12h54 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo aberto

Mín. 16° Máx. 30°

Dom 31°C 18°C
Seg 32°C 21°C
Ter 33°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias